Tenho formação como bióloga, fiz Msc em ecologia e minha transição de carreira aconteceu em 2010. E desde esse ano atuo exclusivamente como professora de yoga, terapeuta somática, instrutora de mindfulness e yogaterapeuta.
Em 2010 fui para a India pela primeira vez e busquei a especialização em yogaterapia. Foi uma quebra total de paradigmas e esvaziamento de copos de tudo que havia aprendido sobre yoga até aquele momento. Percebendo a preciosidade dos estudos, somado ao meu comprometimento com o propósito, continuei esses estudos até hoje e no total fui 19x na India.
Esse meu nome espiritual, Karuna, foi concebido na beira do Ganges. E sinto que tenho muito a aprender sobre “ser a mãe da compaixão” que é o significado do meu nome.
No total, aprofundei em 3 cursos internacionais de 800h de yogaterapia e 3 cursos internacionais de 200h de yoga, além de 17 cursos de aprofundamento de 20 -100h em assuntos diversos de yoga.
Em 2013 abri minha escola de yoga e o centro terapêutico em Belo Horizonte. Em 2017 passei a oferecer as Formações internacionais de professor de yoga com metodologia própria. Em 2016-2017 também iniciei os workshops, retiros e imersões. No ramo terapêutico, sou formada em 9 terapias, como, Renascimento, Experiência Somática, Terapia Ayurvédica, Terapia Quântica e outras
E após esses 11 anos de terapia, acabei desenvolvendo um método terapêutico próprio, o Programa O Salto que une todas essas informações, minha vivência de 23 anos de estudo espiritual, 12 anos de estudo (melhor dizendo trituração) pessoal em terapias e auto observação pela meditação e yoga.