[vc_row bg_type=”bg_color” bg_override=”full” bg_color_value=”#f8f8f8″ css=”.vc_custom_1545238843369{margin-bottom: 30px !important;}”][vc_column width=”2/3″ css=”.vc_custom_1545239632896{padding-top: 60px !important;}”][vc_column_text]

Massagem é algo que você começa a aprender, mas nunca termina. Ela avança e avança e a experiência se torna continuamente mais profunda e mais profunda e mais alta e mais alta. A massagem é uma das artes mais sutis – e ela não é somente uma questão de perícia. Ela é mais uma questão de amor.

Ao tocar uma pessoa você compreende o que ela está passando. E quando se sutiliza a percepção, adquirida com a experiência, você percebe a necessidade dessa pessoa. Assim é um bom massoterapeuta. Ele/ela compreende o que o corpo fala. E com amorosidade, doamos aquilo que o corpo tanto precisa.

Por isso, é importante ter a técnica da massagem e estar segura nela. Entretanto, mais importante ainda é a fluidez com que o atendimento pode/deve ser conduzido. Isso vira uma arte.

Tocar é uma arte. De percepção. De doação e entrega. Sim….! Nos entregamos. Caso contrário, não estaremos inteiros para nosso consulente. Por outro lado, quando esse também se entrega, a energia durante a sessão fica altíssima. E estados profundos de encontro consigo mesmos e relaxamento são experimentados.

Massagear e receber massagem é confiar. E muitas vezes proposta como uma forma terapêutica de trabalhar medos e estresse.

Massagem é um aprendizado constante, pois requer o olhar individualizado para cada pessoa que chega à nossa maca. Temos muito que aprender com o corpo humano. E isso só tem beleza![/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″ css=”.vc_custom_1545239623011{padding-top: 60px !important;}”][vc_widget_sidebar sidebar_id=”us_widget_area_post”][/vc_column][/vc_row]